POLÍCIA MILITAR DISTRIBUI KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA CRIANÇAS CARENTE DO BAIRRO SÃO DOMINGOS

                            .

Preocupado com a realidade social, Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar, por meio da Assessoria de Comunicação Organizacional promoveu uma campanha de arrecadação de matérias escolares, durante o mês de janeiro. O objetivo foi atender crianças e adolescentes do bairro São Domingos, Ubá.

A iniciativa teve o apoio da Associação Feminina de Assistência Social de Ubá (AFAS) e contou com adesão dos militares do 21º BPM e, também, foi abraçada pela comunidade ubaense, entre eles, comerciantes e empresas.

De acordo com o Comandante do 21º BPM, Tem Cel PM Giovani do Carmo Ramos, a idéia sempre visou atender o maior número de alunos possível. “Recebemos, a todo momento, listas de pedidos com os materiais tipicamente básicos para a volta às aulas, e cestas básicas. A partir dessa demanda, iniciamos a campanha e amenizar as dificuldades enfrentadas.”

A entrega das doações aconteceu no dia 31 de janeiro, sexta-feira, às 9h e 30min. Empolgados e animados, crianças, jovens e familiares rodearam os militares enquanto recebiam os materiais escolares arrecadados. “É gratificante pode contribuir. Percebemos que o pouco doado ganha proporções maiores e significantes para o outro”, destacou a presidente da AFAS Ubá, Danielle Neiva Vieira da Silva Ramos, durante esse contato com a comunidade do São Domingos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.