PELO MENOS 46 CASAS FORAM DESTELHADAS COM O TEMPORAL DE DOMINGO (12)

Segundo levantamento feito pela Ilha, empresa responsável pela construção das casas do Solar de Ubá, pelo menos 46 casas foram afetadas pela chuva e o vento forte do último domingo (12).

Segundo José Carlos Gaione, funcionário da empresa, teve casa que perdeu 5 telhas, outras 6, o máximo de telhas da mesma casa foram 27. Afirmou Gaione. Ele que está trabalhando voluntariamente. Uma vez que já foi funcionário, mas teve o seu contrato rescindido. Mesmo assim, saiu de casa cedo na segunda e terça-feira para dar apoio e suporte à empresa e aos moradores.

Perguntamos em quanto tempo ficará pronto os estragos causados pelo vento e a chuva. A resposta foi subjetiva: “o mais rapidamente possível”. Respondeu José Carlos Gaione.

Não depende da boa vontade do Gaione nem da empresa, pois a situação agora está por conta da seguradora. Sendo assim, será feito todo um levantamento dos prejuízos e a partir daí as providências serão tomadas.

Uma coisa ninguém pode negar: vimos nos funcionários e diretores uma vontade grande de resolver os problemas causados pelo temporal.

Além de casas destelhadas, o bairro apresenta outras necessidades!

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.