CÂMARA VOTA EM REGIME DE URGÊNCIA PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A antepenúltima reunião do Poder Legislativo do município de Ubá, desta segunda-feira (02), às 19h, no Plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, Câmara Municipal de Ubá teve a primeira discussão e votação do Projeto de Lei 091/2019, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Ubá/MG. Há um pedido de urgência na votação e aprovação desse PL.
O vereador Edeir Pacheco da Costa acredita na sensibilidade de seus pares, votando e aprovando o citado Projeto de Lei. Ao ser perguntado sobre o recesso parlamentar, Edeir disse que deve ser confirmado para o dia 16 de dezembro, mas que a população de Ubá pode contar com ele para toda e qualquer eventualidade. Assim como também o prefeito, no caso de uma necessidade de reunião extraordinária, ele estará à disposição! O vereador Pastor Darci Pires saiu otimista da reunião, pois teve a palavra do senhor Secretário de Obras João Gomes que em janeiro vai fazer a correção no muro da rua Maestro João Ernesto.
Como acontece em todos os anos, os vereadores estão preparando para limpar a pauta uma vez que o recesso parlamentar começa a partir do dia 16 de dezembro!

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.