HOMEM DE 66 ANOS FOI ASSASSINADO QUANDO ANDAVA EM SEU CAVALO NA ESTRADA DE UBARI

A Polícia Militar foi acionada na Estrada de Ubari às 12h e 13min de sábado (23), onde foi encontrada uma vítima de 66 anos, masculino, caído na posição decúbito ventral, já sem vida. A perícia técnica compareceu e constatou duas perfurações no corpo da vítima.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para os familiares. Informações apuradas no local, por populares, que o suspeito foi visto antes do fato, perseguindo a vítima e que na ocasião, o suspeito estava de moto e a vítima a cavalo. A esposa do suspeito relatou que mais cedo, as partes tiveram uma discussão muito forte em frente sua casa, vindo em seguida a tomarem rumo ignorado. Tempos depois o suspeito retornou em casa e pegou três armas de fogo (uma garrucha calibre .44 e dois revólveres calibres 22 e 38), colocou-as em uma bolsa e evadiu em uma moto Honda XRE de cor preta.

Acrescentou também, que o suspeito e a vítima são desafetos há muito tempo. Foram localizadas na residência do suspeito duas munições intactas, sendo uma calibre .22 e outra .38, sendo ambas apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

VEJA TAMBÉM:
INDUSTRIAL X NACIONAL clique aqui

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.