VICE-PREFEITO FILIA-SE AO PATRIOTA E DEPUTADO QUER A CONTINUIDADE DA DUPLA EDSON + VINÍCIUS

O Deputado Federal do Patriota, líder do Governo na Câmara Federal Fred Costa esteve em Ubá no dia 22 de novembro, sendo recebido na Casa do Braz, Avenida Raul Soares, pelo prefeito Dr. Edson Teixeira Filho (DEM), pelo vice-prefeito Vinícius Samor de Lacerda, por Secretários e correligionários do partido. Além de filiar vários membros para o seu partido, Fred Costa falou aos presentes, enaltecendo a dupla à frente do município, e, nas entrelinhas, ele manifestou o seu desejo de que a dupla Edson + Vinícius possa continuar por mais quatro anos.

Dias depois do encontro o Secretário de Desenvolvimento Social Flávio Monteze escreveu assim em sua página nas Redes Sociais:

“na última sexta-feira (22), passei a integrar como vice-presidente a comissão executiva do Partido Patriota, em Ubá. Na companhia do nosso vice-prefeito, Vinícius Samôr de Lacerda e demais colegas, e com a presença do deputado federal Fred Costa, assumi com alegria e com sentimento de grande responsabilidade o propósito de contribuir para o crescimento do Patriota no município e desenvolver políticas públicas locais. Tenho certeza de que vamos manter aqui a ideologia do partido, que enxerga além da política partidária e busca agregar pessoas para promover transformações em nível Municipal, Estadual e Federal”. Finalizou!

O Portal Ubá News conversou com o Deputado Federal Fred Costa.

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.