TRABALHADOR É ASSALTADO ENQUANTO ALMOÇAVA, SEU CARRO FOI LEVADO E SISTEMA “OLHO VIVO” AVISTOU O VEÍCULO ESTACIONANDO AO LADO DE UMA OFICINA

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima de 33 anos, a qual relatou que se encontrava trabalhando em uma obra que fica as margens da Rodovia MG 447, e às 12h e 07min de quarta-feira (23), se encontrava almoçando, foi surpreendida por dois indivíduos, que se aproximaram em uma motocicleta, estando o carona de posse de uma arma de fogo, o qual anunciou o roubo.

A vítima entregou a chave do seu carro, tendo um dos autores tomado rumo à cidade de Ubá no carro, sendo seguido pelo outro autor que conduzia a motocicleta.

Através das câmeras do sistema “olho vivo” o Centro de Operações conseguiu avistar o carro chegando à cidade de Ubá, vindo a ser estacionado em um lote vago ao lado de uma “Oficina”, tendo uma pessoa saído do local e realizado contato com outro indivíduo, que se encontrava trabalhando na citada oficina.

Durante diligências, a Polícia Militar chegou à identificação de um suspeito, o qual ainda não foi localizado, sendo o automóvel recolhido ao pátio credenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comentarios

  1. Ubá está as moscas tudo acontece aqui, e pouca coisa é feita pelas autoridades que parece ter lavado as mãos, só eles que não sabe aonde estão os meliantes desta cidade, será que teremos que chamar grandes emissora para fazer uma grande investigação aqui para a população saber de verdade o quê acontece!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.