SENTINELA DA ZONA DA MATA PROMOVEU PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

A Primeiro Tenente da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, lotada no Batalhão de Juiz de Fora, a também psicóloga Flávia Souza Ciccarini veio a Ubá nesta terça-feira (24) e foi recebida às 10h da manhã pelo o senhor Comandante do Vigésimo Primeiro Batalhão da Polícia Militar, o Sentinela da Zona da Mata, pelos Oficiais e Praças no Plenário Lincoln Rodrigues Costa, da Câmara Municipal. A Tenente Ciccarini esteve aqui especialmente para ministrar palestra com o título: “Todos Pela Vida”. A palestra faz parte do calendário da PMMG, onde neste mês de setembro faz-se uma alusão ao Setembro Amarelo. Uma maneira de orientar e alertar na prevenção ao suicídio. O espaço da câmara recebeu ainda representantes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Ambiental e alguns servidores do Poder Legislativo.   

Encerrando as atividades, o Comandante do 21 BPM, o Tenente Coronel PM Giovani do Carmo acompanhado pela Tenente Lílian, chefe do NAIS do 21 BPM, agradeceram à Tenente Flávia pela palestra, ofertando-a um certificado e flores.

Paralelamente à palestra, aconteceu a vacinação contra Sarampo, Trivial, Antitetânica e Hepatite B, realizada pela Subtenente Marcília e pela Sargento Norma, que também foram homenageadas pelo apoio ao 21 BPM, durante à vacinação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 21 BPM.

O Portal Ubá News cobriu o evento com exclusividade.

  

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.