TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA DOIS HOMENS QUE SE ENCONTRAVAM PRESOS, POLÍCIA MILITAR SEGUE RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR OS AUTORES

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta de 00h e 20min, a Polícia Militar foi cientificada que próximo ao Trevo da Colônia Padre Damião, uma motocicleta, com dois ocupantes, efetuaram disparos com arma de fogo contra um veículo automóvel e seus ocupantes, os quais foram socorridos por populares para o Hospital Santa Isabel.

As guarnições policiais deslocaram para o local, sendo feito contato com as vítimas no hospital, tendo esta relatado que 02 dos ocupantes do veículo, STVJ – 20 anos e IPO – 22 anos, que estavam presos por cometerem crime de homicídio em data pretérita, e neste dia foram liberados; e que no caminho para a cidade de Tocantins, na altura do trevo da colônia Padre Damião foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais efetuaram disparos contra o veículo onde se encontravam, evadindo logo em seguida.

As vítimas foram atendidas no hospital e liberadas, somente, WPO – 32 anos, permaneceu internado para demais procedimentos clínicos.

Ao realizar busca no interior do veículo Corsa, que foi alvo dos disparos, foi encontrada uma bolsa preta de propriedade de JFC – 24 anos, e dentro desta bolsa 01 munição calibre 38.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O veículo automóvel GM/Corsa não estava devidamente licenciado e seu condutor era inabilitado, sendo então o veículo removido pelo guincho de plantão.

Foi dada voz de prisão em flagrante para a autora e conduzida para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do fato.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.