HOMICÍDIO TENTADO CONTRA POLICIAIS MILITARES EM VISCONDE DO RIO BRANCO, HOUVE TROCA DE TIROS

Durante cerco e bloqueio para captura dos indivíduos RF – 33 anos e MFR – 21 anos, no Povoado do Gordura, Zona Rural de Visconde do Rio Branco, por volta das 13h e 30min de terça-feira (17), estes efetuaram disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares, os quais, para repelir injusta agressão e no intuito de preservar suas vidas, defenderam-se, onde houve intensa troca de tiros.

Durante a ação RF foi atingido por dois disparos, cessando a agressão contra os policiais, lançando ao solo sua arma de fogo, sendo preso e encaminhado ao hospital. O outro autor MFR continuou a disparar contra os policiais militares e, durante as buscas, foi encontrado nas proximidades de uma estrada de chão, sendo preso e encaminhado ao hospital, porém veio a óbito.

Com os autores foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 01 pistola semiautomática, calibre restrito 9mm, com a numeração suprimida, carregada com 06 munições do mesmo calibre, tendo o carregador capacidade para 15 munições;01 mochila contendo 89 munições cal. 9mm;01 celular Samsung J4 prime, cor preta, com queixa de furto; 01 pistola semiautomática, da marca Taurus, cal. 380, numeração suprimida, carregada com (5) cinco munições do mesmo calibre, tendo o carregador capacidade para 20 munições;56 pinos plásticos contendo em seu interior material análogo a Cocaína;01 barra média de substância análoga à maconha;21 buchas contendo em seu interior substância análoga à maconha;02“sacolés”contendo várias buchas com material análogo à maconha;01 balança de precisão, b-max prata;01 celular Samsung J2 prime;R$176,00 reais em cédulas variadas, e 01 touca preta.

A Perícia Técnica foi acionada, se fez presente no local, realizando os trabalhos de praxe.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.