POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ROUBOS À MÃO ARMADA EM ESTABELECIMENTOS EMPRESARIAIS E RESIDÊNCIAS

Na segunda-feira (03), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu três mandados de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos, indiciado por ter cometido assaltos no mês de julho, em Ubá. A ação é um desdobramento da operação “Anjo das Trevas”, ocorrida no dia 29 de agosto, no combate à prática de crimes de roubo à mão armada em estabelecimentos empresariais e residências do município. Na ocasião, durante a manobra, não houve prisão, no entanto, após diligências, foi possível localizar o investigado nesta semana.

Investigações da Delegacia de Repressão a Crimes de Furtos e Roubos apontam que o homem teria cometido assaltos na manhã do dia 08 de julho, na Avenida João Gomes Pereira, no Bairro Pires da Luz, e na tarde do dia 19 de julho, na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Industrial. Além disso, ele teria praticado o crime no dia 28 de julho, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Industrial, e na Avenida Olegário Maciel, no mesmo Bairro.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, a operação prosseguirá durante todo o mês de setembro. “ Uma vez que há outros elementos foragidos”, concluiu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.