AFAS/UBÁ PROMOVE SOLENIDADE DE ENTREGA A DONATIVOS À CRECHE IRTHES TEREZINHA E AO LAR JOÃO DE FREITAS

            .

A Associação Feminina de Assistência Social, AFAS/Ubá, realizou a entrega na manhã desta quarta-feira (14), ar Lar João de Freitas e Creche Irthes Terezinha de donativos como: material de limpeza e de higiene que foram arrecadados durante uma campanha realizada e idealizada pela instituição. O 21º Batalhão de Polícia Militar está sempre apoiando as ações da AFAS, inclusive, a Banda de Música esteve presente no local, abrilhantando o evento, levando às crianças e aos idosos momentos de alegria e descontração, onde puderam aproveitar o máximo, brincando e divertindo numa manhã muito prazerosa e descontraída. Tudo isso, fruto da iniciativa e da organização da senhora Daniele Neiva Vieira Silva Ramos presidente da AFAS/Ubá, com a participação de toda a sua equipe. O senhor Comandante do 21º BPM Tenente Coronel PM Giovane do Carmo Ramos prestigiou a solenidade, reafirmando o compromisso de continuar incentivando e colaborando com todas as ações que forem realizadas pelas AFAS/Ubá. O CMT fez questão de destacar o trabalho pela senhora Daniele, mas enfatizou a participação das militares, envolvidas nas campanhas realizadas e outras que virão.

O CMT declarou que a Polícia Militar não está inserida apenas no contexto de Segurança Pública, mas também no contexto social, no contexto cultural e educativo, onde acontecer ações que aproxima a instituição das comunidades. Ele fez um agradecimento especial aos empresários, à comunidades aos militares e a todos que realizaram as doações.

Para o senhor Edson José Moreira, a doação chega em boa hora. Ele explica como funcionam os departamentos de todo o complexo. Segundo o senhor Edson, as doações que chegam são divididas entre a Creche Irthes Terezinha e o Lar João de Freitas. Ele agradeceu muito pela iniciativa da AFAS/Ubá, reiterando que as pessoas e instituições podem continuar olhando com carinho, pois, afinal, são 14 idosos e 86 crianças assistidos há vários anos. Senhor convida a população de Ubá e região a visitar as dependências da creche e do Lar João de Freitas. Rua Dona Mariana ou também conhecida como Rua do Lactário.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.