FALTOU INGRESSO: FEIJOADA DO EJC SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS DOS ORGANIZADORES

Todos os 1000 (mil) ingressos disponibilizados para a venda da Feijoada 2019, promovida pelo EJC (Encontro de Jovens com Cristo) foram vendidos, superando as expectativas dos organizadores. Entre as entradas vendidas antecipadamente e as cortesias, estima-se que mil e duzentas pessoas participaram do almoço neste domingo (21). Famílias inteiras chegaram às 12h na portaria da Escola Dr. José Campomizzi Filho (Caic), na Avenida Domingos Peluso, Vila Casal, procurando por uma entrada, mas já não havia mais. A responsabilidade com que eles (os jovens) tratam o evento não permitiu que eles vendessem mais nenhum ingresso. O entorno da escola não tinha mais espaço para estacionamento. O ambiente estava colorido e muito agradável. Haviam pessoas de todas as idades. Um verdadeiro encontro de gerações. As atrações musicais também serviram como isca para atrair os convidados. Dênnis & Cristiano agitaram a primeira parte, enquanto Vitinho do Cavaco fechou com os aplausos da galera. Não faltou por parte dos fãs o pedido de mais um, mais um. Haviam convidados de todas as idades. Um verdadeiro encontro de gerações. Este ano foram 100 patrocinadores. Uma comprovação de que o anunciante acredita nos jovens, ao investir o seu dinheiro.

A Letícia Andrade e o Guilherme Marques ficaram com a responsabilidade na divulgação do evento, enquanto os demais cuidaram das outras atividades. A única reclamação que ouvimos foi pela falta de ingressos, sendo assim, podemos constatar que tudo saiu conforme o esperado!

Com esse recurso o grupo que fomenta as ações do EJC terá tranquilidade para promover os próximos eventos. Sendo que o primeiro deles será em setembro. Segundo fontes ligadas à direção, o Encontro deve acontecer bem no início da Primavera, nos dias 27/28/29, na Casa de Oração, Bairro Cidade Jardim, Ubá/MG.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.