MADRIGAL HOMENAGEIA UBÁ E É APLAUDIDO DE PÉ NO TEATRO-CINE CHIQUINHA DIAS PAES

   

Sob a regência do Maestro Marum Alexander, o Madrigal Ubaense fez uma apresentação (Madrigal Ubaense In Concert) às 20h, desta quarta-feira (03), no Teatro-Cine Chiquinha Dias Paes, Segundo Piso do Fórum Cultural, Praça São Januário, em homenagem a Ubá pelo aniversário de 162 anos de emancipação político administrativa do município. O Coral teve a participação de mais de 40 vozes de jovens, adultos e da melhor idade, trazendo um repertório eclético composto por canções internacionais clássicas e também pérolas do cancioneiro popular brasileiro.

O prefeito de Ubá Edson Teixeira Filho assistiu a apresentação, nas cadeiras da frente reservadas às autoridades, ao lado do Vice-Prefeito Vinícius Samor de Lacerda. Vários secretários e servidores da Prefeitura Municipal. A imprensa prestigiou o evento. As dependência da sala do Tetro-Cine Chiquinha Dias Paes ficaram todas tomadas pela enorme presença do público. O Maestro Marum não pode esconder a sua emoção. Conforme ele havia prometido, apresentou à plateia algumas surpresas. Uma delas foi a de lançar pela primeira vez outro maestro durante uma apresentação do Madrigal. Fato que nunca havia ocorrido na história. O professor de música Wantuil Alexandre de Andrade Lima foi chamado à frente pelo Maestro Marum e deu o seu recado, regendo a orquestra como se fosse um veterano, para o orgulho do mestre. E pela primeira vez Marum esteve lá no fundo no meio dos coralistas.

Ubá como o principal Polo Moveleiro do Estado e um dos principais do país, tendo uma crescente nas facções e confecções, uma construção civil que emprega milhares de homens e mulheres, um comércio atuante que vende para vários municípios vizinhos. Então está na hora de termos um grande teatro. Com capacidade para abrigar um grande público. Fica aqui o nosso pedido!

Confira tudo no Portal Ubá News.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.