Ubá 162 anos – Aniversário da cidade também será marcado pela inauguração de importantes obras e ações

O aniversário de 162 Anos de Ubá também será marcado pela inauguração e anúncio de importantes obras e ações. Uma extensa programação foi pensada para os ubaenses.

Nesta segunda-feira (1º), a partir das 17h30, a Prefeitura realiza a inauguração de uma Academia ao Ar Livre na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima (Beira-Rio), próximo a Praça Agenor Barbosa.

Na quarta-feira (03), a inauguração do calçamento da Av. Elpídia da Silva Fagundes (acesso do Santa Edwiges à Avenida Senador Levindo Coelho), às 9h30 e o Concerto “Homenagem a Ubá” por Madrigal Ubaense, às 20h marcam as comemorações do aniversário da cidade.

No dia 04 de julho, quinta-feira, mais uma unidade de Academia ao Ar Livre será inaugurada, às 17h30, no bairro Shangrilá. No dia 05/07, sexta-feira, cinco Lixeiras Subterrâneas serão inauguradas na Praça da Independência, às 17h30.

No sábado (06), às 9h30, a inauguração do Calçamento e passeio da Rua Major Tito César (Beira-Linha/Corte Grande) encerra a programação de inaugurações dos 162 anos de Ubá.

As solenidades de entrega da reforma da Policlínica Odontológica Dr. Hésio Lacerda, no dia 08/06; de lançamento do Edital para Seleção para Incubadora de Empresas e Escritório Compartilhado – Galpão da Economia Criativa, no dia 27/06, de liberação completa do tráfego de veículos da Av. Coronel Otaviano da Rocha, São Domingos, após a finalização da instalação de manilhas na via decorrente da 2ª maior obra de drenagem dos últimos anos na cidade, no dia 29/06 e de Assinatura para envio à Câmara Municipal do Projeto de Lei de Criação da Guarda Municipal, nesta segunda, também integraram as comemorações do aniversário da cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.