LUANA MARQUES, DE 19 ANOS, É ELEITA MISS UBÁ 2020

                                          .

A estudante de Arquitetura e Urbanismo da UFJF Luana Corrêa Marques, de 19 anos, foi eleita na noite desta quarta-feira (26) a Miss Ubá 2020. O evento é uma promoção da Constellation Produções juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura de Ubá e com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Ubá. Como prêmio, Luana ganhou o direito de passar uma noite no Bristol Hotel, foi convidada Vip para a Feijoada do Colunista Social Orlando Silva e ainda uma viagem que será escolhida pelos internautas. 

Com apenas 19 de idade, Luana nasceu em Ubá em 24 de julho de 1999. Torce pelo Flamengo. Ela fez o Ensino Fundamental na Escola Estadual Camilo Soares e o Ensino Médio no Anglo/Ubá. A nossa Miss Ubá 2020 é filha de Andréa e Acir Marques e reside no Bairro Santa Bernadete em Ubá, enquanto faz o Ensino Superior na UFJF em Juiz de Fora.

Em um contato da nossa equipe com Luana, bem cedinho, um dia depois de tudo ter mudado em sua vida. Perguntamos para Miss Ubá: Luana, passadas algumas horas do evento que protagonizou momentos inesquecíveis em sua vida, como você está se sentindo. Olha só o que ela nos respondeu: estou me sentindo muito feliz e privilegiada de poder viver tudo isso e representar a minha cidade; eu nem dormi, fui para casa mesmo com meus pais; eles ficaram muito felizes, quase passaram mal de emoção, hahaha, mas estão me apoiando muito e vivendo esse sonho antigo. Finalizou.

No dia 24 julho, quando Luana completa 20 anos de idade, certamente essa comemoração será bem mais entusiasmada que as outras. Afinal, tem razões para isso.

Os organizadores estão de parabéns. Com destaques para Aurélio Pimenta e Luciano Lachtim. Uma festa que a cidade não via há três décadas. O Estrela Sul Festas e Eventos ficou lindo.

Mesa julgadora:

Thiago Avancci, presidiu

Samanta Dornelas

Juliana Arthidoro

Naiara Parma

Orlando Silva

Miron Soares

Patrícia Assis

Marília Rinco 

A equipe do Portal Ubá News acompanhou tudo desde o início!

 

Comentarios

  1. Estou emocionada com a vitória da Luana, filha da minha amiga Andrea.
    Quero parabenizar toda a familia, amigos queridos de anos e dizer que compartilho dessa alegria, desejando que a Luana brilhe nas passarelas e brilha na vida, honrando sempre a Deus, jamais se esquecendo dos verdadeiros valores.
    Deus te abençoe sempre!!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.