ATRAVÉS DE BICICLETA EMPRESTADA, POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE CO-AUTORES DE ROUBO

No dia 23 de Maio, às 21 horas e 59 minutos, no Bairro Santo Antônio, a Polícia Militar, durante policiamento, foi solicitado por uma vitima de roubo, onde noticiou que encontrava-se na rua Santo Antonio, próximo ao cemitério, momento em que foi abordada por um homem que de posse de arma de fogo, de cor escura, anunciou o roubo, subtraindo um celular moto G5 Plus de cor azul e capa preta além de uma certa quantia em dinheiro.

De acordo com a vítima, o autor estava vestindo uma blusa azul marinho, toca preta, calça cor clara, calçando chinelos e após o roubo evadiu sentido ao bairro Palmeiras em uma bicicleta de cor “lilás”, modelo monark, barra circular. Durante intenso rastreamento visando a localização do autor do roubo e durante diligencias, a bicicleta utilizada para fuga do autor após cometimento do roubo foi localizada na Rua Elias Antonio Laud, onde estava estacionada em frente a uma residência, na hora da localização apresentou-se para os policiais militares um cidadão que informou que a bicicleta localizada é de sua companheira e que foi emprestada ao suspeito do roubo, e que este havia acabado de devolvê-la. No local também havia um outro indivíduo, onde após consulta via Sistema informatizado foi verificado em seu desfavor um mandado de prisão preventivo.

Com a cidadã que havia emprestado a bicicleta foi encontrado um celular marca Alcatel de cor preta e também um celular Samsung J2, ambos de procedência duvidosa, que foram apreendidos. A bicicleta utilizada para a prática do crime foi também apreendida. Os co-autores do crime foram presos e rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do roubo e recuperar os pertences da vítima, o autor já foi identificado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.