36 PINOS DE COCAÍNA E DIVERSAS MUNIÇÕES É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR E AUTORES PRESOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

No dia 15 de maio, às 08 horas e 50 minutos, na Rua Odete Alvim Gomes, Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar durante patrulhamento foi acionada por uma vítima de lesão corporal.

Diante do exposto, a guarnição policial deslocou até a residência de um suspeito, logrando êxito em encontra-lo na janela, sendo abordado de imediato. Neste momento foi percebido que havia outro indivíduo dentro da residência, que ao perceber a presença policial correu para os fundos do imóvel, dispensando pela janela da cozinha 01 sacola plástica.

Ato contínuo foi realizada abordagem, sendo encontrado, com ambos os autores os seguintes materiais ilícitos: 01 revólver Taurus, calibre .38, municiado com 03 munições, 01 bucha de substância análoga à maconha, 36 pinos contendo em seu interior substância análoga à cocaína, 01 faca, 01 balança de precisão, 01 barra de substância análoga à maconha, diversos pinos vazios na cor preta, comumente utilizados para o comércio de cocaína, diversos pinos vazios de outras cores, também comumente utilizados para a venda de cocaína.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.