Fórum Cultural exibe filme sobre a trajetória de Rosamaria Murtinho e ubaense Mauro Mendonça

Através do projeto “Pintando 7 com Gaspar”, Ubá será palco da exibição do filme “O Cravo e a Rosa”. O evento acontece neste sábado (11/05), às 19h30, no Fórum Cultural. A entrada é gratuita, mas sujeita a lotação do espaço.

O filme exibido narra a trajetória da carreira dos atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, passando a limpo também toda uma geração que começou junto com eles e que faz teatro até os dias de hoje. Além dos protagonistas, integram o elenco Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira, Tony Ramos, Barbara Paz e outros.

O Projeto “Pintando 7 Com Gaspar” é um reality cultural automotivo para a internet e televisão com 16 episódios de aproximadamente 20 minutos .

O objetivo do projeto é conhecer cidades no interior do Brasil, mostrando suas belezas e principais características culturais e regionais, assim como sua gastronomia, e ainda fomentar o cinema e formar plateias, para estimular os cineastas locais, valorizando o cinema brasileiro através de seus curtas.

Algumas das cidades do roteiro são: Alem Paraiba(RJ), Fervedouro(RJ), Varginha (MG), Ubá (MG), Pedra Azul (BA), Jequiê (BA), Santa Inês(BA), Amargosa(BA), Feira de Santana(BA), Tanquinho(BA), Jeremoabo(BA), Santa Brígida(BA), Delmiro Gouveia(AL), Petrolândia(AL), Ibimirim(AL), Custodia(PE), Afogados da Iganzeira(PE), Patos(PB), Parelhas(RN), Acari(RN), São Miguel do Gostoso(RN), Pititinga(RN) e Natal(RN).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.