Drogaria Araujo abre vagas de emprego em Ubá

Contratações serão para os cargos de gerente, subgerente, gestor farmacêutico, vendedor, consultor de beleza, agente de prevenção de perdas, operador de caixa e repositor de mercadorias

A Drogaria Araujo está com vagas de emprego abertas em Ubá (MG) para os cargos de gerente, subgerente, gestor farmacêutico, vendedor, consultor de beleza, agente de prevenção de perdas, operador de caixa e repositor de mercadorias. O processo seletivo ocorrerá na cidade, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br . A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Requisitos

  • Gerente e subgerente devem possuir curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins, além de experiência em gestão no varejo.
  • Para o cargo de gestor farmacêutico é exigido ensino superior completo em Farmácia e experiência na função.
  • Para ser vendedor é preciso comprovação da experiência com vendas. É desejável experiência em vendas de medicamento e/ou curso técnico em Farmácia.
  • O consultor de beleza necessita ter experiência com vendas no ramo de produtos de beleza. É desejável experiência ou formação em estética e áreas afins.
  • Ter experiência na área de segurança é o pré-requisito exigido para a posição de agente de prevenção de perdas.
  • Interessados nas vagas de repositor de mercadorias e operador de caixa

devem possuir 2º grau completo e não necessitam ter experiência nas funções.

História

A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com mais de 210 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br.

Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da empresa, está realizando o sonho de seu avô com a inauguração de lojas por toda a capital mineira e, ainda expandiu esse desejo, chegando em 22 cidades do estado de Minas Gerais, sendo doze no interior. Um audacioso projeto de expansão promete inaugura mais de 40 novas lojas até o fim de 2019. Atualmente, as cidades do interior do estado que já ganharam uma loja da Araujo são: Ibirité, Ouro Preto, Caetés, Matozinhos, Nova Lima, Pará de Minas, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Nova Serrana, Curvelo, Divinópolis e São João Del Rei. Com 113 anos e mais de 7 mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano.

Fonte:
Luciana Mayer
Relacionamento com a Imprensa
Rede Comunicação de Resultado
(31) 2537-5727 / (31) 9 9902-3923

www.redecomunicacao.com

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.