Irmão pede motocicleta emprestada para realizar roubo em Diamante

No dia 25 de Março de 2019, às 19 horas, à Rua Santa Maria, no Distrito Diamante de Ubá, a Policia Militar compareceu ao local, onde a vítima um homem de 28 anos, relatou que estava com seu pai num estabelecimento comercial, quando um indivíduo de cor morena, estatura alta, com bermuda branca listrada, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. A vítima conseguiu tomar um simulacro de arma de fogo do autor, que empreendeu fuga, com um outro autor que o esperava do lado de fora em uma moto HONDA CG titan 125, cor vermelha, placa GWU-5653 de Rodeiro MG.
Durante a fuga os autores abandonaram a moto em um matagal e evadiram. De posse das informações sobre a motocicleta a Polícia Militar deslocou até a residência do cidadão proprietário da motocicleta, um homem de 21 anos, este disse que emprestou a motocicleta para seu irmão, um homem de 19 anos, que ao ser localizado confessou que havia tentado fazer um roubo com outro indivíduo, e não obteve exito.
O autor, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o simulacro. E a motocicleta foi apreendida e removida até o pátio credenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.