Traficante mais procurado de Ubá foi preso em Cabo Frio no início do mês

 

Acusado de vários crimes contra a vida, de plantar o terror no bairro São Domingos e ameaçar os seus desafetos, foi preso no início do mês de fevereiro em Cabo Frio, bairro Jardim Esperança, área que é controlada pelo PCC, segundo informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o homem mais perigoso e procurado pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais: trata-se de Leonardo dos Santos Miranda de Souza (26), vulgo “Léo do São Domingos”, “Léo da Dica”.

Após 3 meses de intensas investigações para localizar o foragido, Policiais Civis de Minas Gerais foram até a cidade de Cabo Frio – RJ para efetuar a prisão de Leonardo. Uma operação conjunta da PCMG e PCERJ foi montada para capturar o foragido da justiça no bairro Jardim Esperança, área de atuação da facção criminosa Comando Vermelho, obtendo sucesso na missão.

Conforme informações do Titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Delegado Alexandrino Rosa de Souza, havia seis mandados de prisão em desfavor do investigado, entre eles, três por ter praticado o crime de tentativa de homicídio, dois por ter cometido homicídio consumado e um relacionado ao tráfico de drogas. “Além disso, ele também teria feito ameaças contra agentes de segurança”, informou.

Segundo a autoridade policial, investigações das equipes da Delegacia Antidrogas e Homicídios e de inteligência da 2ª Delegacia Regional de Ubá, por meio da troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, possibilitaram que a prisão fosse efetuada em Cabo Frio. “A equipe do Rio de Janeiro capturou o suspeito no Bairro Jardim Esperança e ele tentou oferecer uma vantagem financeira no valor de R$20 mil aos policiais civis, por isso, ele foi preso em flagrante por corrupção ativa”, ressaltou.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.