VEREADOR DE GUIRICEMA FOI ALVEJADO NO PESCOÇO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Tudo indica crime passional. Segundo informações, a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa do autor.

O vereador José Adilson Braga Filho, Zé Adilson, (PT) da cidade de Guiricema/MG foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando dirigia o veículo Chevrolet, placa OPC – 8710 – Guiricema/MG, sentido ao povoado de Camelinha, Zona Rural, na divisa entre Guiricema e a cidade de Visconde do Rio Branco.

O parlamentar foi alvejado por várias vezes, foi socorrido e segue em estado grave no hospital São João Batista da cidade de Visconde do Rio branco.

O vereador foi alvejado no braço, antebraço e pescoço, porém, segundo as últimas informações do hospital, onde se encontra internado desde o momento em que foi socorrido, não corre risco de morte.

Depois do crime autor pegou uma carona em uma moto e fugiu.

As polícias Milita e Civil seguem rastreamento do autor ou autores. Toda informação através do 190/181 pode ajudar a encontrar os criminosos.

4 comentario

  1. Como assim a população esta dividida sobre arma de fogo. Eu não uso armas de fogo mas sou a favor da posse de arma para quem quizer se defender.pois os bandidos deitou e rolou com o que fizeram com o povo quando proibiram a posse de arma.hoje estou pensando em ter uma arma em casa.não quero ficar refem da falta de segurança de nosso país.

  2. Sou totalmente a favor,arma foi feita para o cidadão de bem consciente,uso armas desde meus 10 anos de idade,e nunca fiz besteiras,se querem desarmar,primeiro desarme os bandidos.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.