DEPOIS DE UMA DÉCADA NICOLINO JOSÉ DE CARVALHO RETORNA À LAU

Tomou posse nesta segunda-feira (07), às 19h e 30min, no Fórum Cultural, Segundo Piso, Cine Teatro Chiquinha Dias Paes, Praça São Januário, Ubá/MG a diretoria da LAU (Liga Atlética Ubaense), eleita para o quadriênio 2019/2022, tendo como presidente Nicolino José de Carvalho e vice-presidente José Cardoso Neto.

A eleição aconteceu no dia 18 de dezembro no Salão Vermelho, na prefeitura Municipal, sendo por aclamação, pois não apareceu uma chapa para concorrer ao pleito.

Nicolino José de Carvalho retorna à LAU depois de dez anos. Em 2008, por incompatibilidade com o presidente da época, José Lourenço Brandão, apresentou documento de afastamento. Juca Pato ainda insistiu pela sua permanência, mas a decisão foi em definitivo.

O presidente que está saindo Júlio César Gomes ao lado do vice-presidente Geraldo de Assis e demais membros da diretoria 2015/2018 deu as boas-vindas aos elementos que estão chegando, mas antes, fez vários agradecimentos aos que colaboraram. O presidente Júlio, ao final, pediu uma salva de palmas ao novo comandante da Liga Atlética Ubaense Nicolino José de Carvalho.

Visivelmente emocionado o novo presidente tomou a palavra às 20h e 15min.

Cláudio César Ferrari; Luiz Antônio Lopes; Geraldo de Assis; Júlio César Gomes; Nicolino José de Carvalho; José Cardoso Neto e Flávio Carneiro Brandão.

Primeiro Secretário; Jorge Luiz Vieira; José Roberto da Silva;

Diretor Técnico, Marcelo pessoa;

Presidente do Conselho Fiscal, Flávio Carneiro Brandão.



 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.