A PONTE DA AVENIDA CRISTIANO ROÇAS FICARÁ INTERDITADA POR TEMPO INDETERMINADO




 

A Prefeitura Municipal de Ubá informou ainda na parte da manhã desta terça-feira (11) que o trânsito na ponte da Avenida Cristiano Roças (próximo às Casas Bahia) ficará interrompido, a partir desta data, para o tráfego de carros e motos, podendo passar apenas os pedestres.

A interdição é devido ao solapamento (afundamento/erosão) da margem abaixo da estrutura da ponte.

A Divisão de Trânsito, Secretários de Obras, uma equipe de engenheiros, o coordenador da Defesa Civil, estiveram no local, na parte da manhã e à tarde, orientando os motoristas quanto às rotas alternativas para os veículos e interditando o local. Seis famílias, por orientação da Defesa Civil, terão que deixar suas respectivas residências, pelo menos enquanto estiver em obras: “é prematuro dizer por quanto tempo essa ponte ficará interditada”. Todos foram unânimes em afirmar.

Alternativas para veículos leves que estiverem circulando pela Cristiano Roças, convergindo pela rua Ângelo Porto, ganhando a Antenor Machado, seguindo em frente, podendo seguir à esquerda, pela Antônio Batista, à direita na Ângelo Porto, ou ainda, podendo seguir em frente pela Olegário Maciel.

A Prefeitura já iniciou o processo de contratação emergencial de empresa para a execução dos reparos necessários no local. O Portal de Notícias Ubá News conversou com os representantes da Administração Municipal.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.