BUSCANDO UMA MAIOR VISIBILIDADE PRESIDENTE DA AUFA PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO PEDAL AZUL


A Associação Ubaense de Famílias e Amigos dos Autistas (AUFA), através de sua presidente a jornalista Gisele Caires, promoveu neste domingo (09) a Segunda Edição do Pedal Azul. Trata-se de um evento beneficente de ciclismo em prol da causa autista, cujo o nome remete à cor azul, que simboliza o Autismo, pela maior incidência em pessoas do sexo masculino. A AUFA contou com o apoio dos grupos de pedal de Ubá e de toda região, além de parcerias com outros comerciantes ligados ao pedal, como o Diver Bike, por exemplo.

As inscrições foram feitas através de doações voluntárias, partindo de um valor mínimo de R$10,00 (dez reais) e que foram recebidas no local. Todo valor arrecadado será revertido para projetos direcionados ao apoio à comunidade autista local e regional, bem como às suas famílias.

Um número satisfatório de participantes concentraram na Praça São Januário, às 7h, onde após fazer um lanche reforçado, partiram, às 8h, para um passeio de 35 km, iniciando pela praça, depois passando por uma estrada rural, seguindo o roteiro: Ubá/Ligação/Estação de Tocantins/Vale Do ouro/Trilha do Boi/Ubá. Durante o trajeto houve sorteio de brindes e brincadeiras. Foram oferecidos aos participantes água e serviços de apoio, durante o percurso. O Portal de Notícias Ubá News esteve no local da concentração e conversou com a presidente e um apoiador.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.