Creche inaugurada no bairro Meu Sonho tem capacidade de acolhimento de até 94 crianças






 

A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria de Educação realizou, neste sábado (08), às 9h, a solenidade de inauguração da Creche Municipal do bairro Meu Sonho. A unidade de Educação Infantil recebeu como patrona a senhora Laurita Dos Passos Candian.  

A Creche Municipal Meu Sonho “Laurita Dos Passos Candian” conta com uma área total de 1.575m² e uma estrutura de cerca de 774m2 construídos, subdivididos em sala de administração, sala de professores, salas de aula, fraldário, sanitários, solários, sala multiuso, pátio coberto, refeitório, jardins e playground.

Com capacidade de acolhimento de até 94 crianças, de 06 meses a 5 anos, em período integral, o projeto desta unidade baseia-se em rigorosos critérios de segurança e acessibilidade e nas necessidades de desenvolvimento das crianças, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

Já em 2019, a Creche Municipal Meu Sonho atenderá cerca de 70 alunos em horário integral (berçários 1 e 2 e Maternal 2 e 3) e 25 no turno da manhã (Maternal 3), garantindo e ampliando o acesso das famílias ubaenses à rede de Educação Infantil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá

O Portal de Notícias Ubá News acompanhou a inauguração e conversou com as autoridades.

4 comentario

  1. Gostaria de saber como faço para trabalhar na creche tanto na limpeza quanto na ajuda para monitorar as crianças desde ja agradeço pela atenção. Lembrando que eu ja deixei vários currículos ai na prefeitura e na secretaria de educação.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.