Polícia Militar evita roubo em estabelecimento e é recebido com disparo de arma de fogo

No dia 03 de Dezembro às 21 horas e 40 minutos, na Rua Cel. João Rodrigues Vicente no Bairro Piraubinha, Piraúba, a Polícia Militar durante patrulhamento visualizou um cidadão baixo, negro, magro, trajando calça jeans, blusa de frio cinza, capacete preto, caminhando em direção a um bar, portando alguma coisa, adentrando no estabelecimento.

Ao aproximarem, os militares visualizaram o indivíduo apontando uma arma (revólver), na direção das vítimas, gritando: “perdeu, perdeu”. Foi tentada a verbalização com o autor, vindo o mesmo a efetuar um disparo em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão efetuando disparos para a preservação da própria vida e de terceiros, porém, este não foi alvejado.

O autor evadiu, pulando muros de algumas casas, não sendo mais localizado, deixando para trás, uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, chassi raspado, placa HEY-2561, a qual não corresponde com o veículo encontrado.

Nada foi subtraído, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento, com o apoio de militares das cidades vizinhas, porém, o autor não foi localizado. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, as diligências prosseguem com objetivo de prender o autor do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.