POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

No dia 19 às 00 horas e 31 minutos na Av. Senador Levindo Coelho no Bairro Chiquito Gasola, a Polícia Militar em patrulhamento, deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao consultar o cidadão Marcos Vinicius Jaques da Silva de 24 anos constatou-se no sistema informatizado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

No dia 18 às 21 horas e 38 minutos, na Rua João Groppo no Bairro Jardim Inês Groppo, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou e abordou o cidadão DAVI JÚNIOR GOMES de 29 ANOS, e ao ser consultado no Sistema verificou-se que este que possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva .

Diante do fato autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

No dia 18 às 21 horas e 29 minutos, na Rua Ernestina Sartori no Bairro Cita de Luca, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou e abordou o cidadão, Alexandre Fernandes Silva de Castro de 28 anos,e ao ser consultado no Sistema verificou-se que ele possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

No dia 17 às 23 horas e 40 minutos, na Avenida Dias Paes, no Centro da cidade de Divinésia, a Polícia Militar abordou o autor PATRICK RIBEIRO DOS SANTOS de 21 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária para as demais providências.

 

No dia 17 às 19 horas e 17 minutos, na Av. Juscelino Kubistchek, no Bairro Habitat , a Polícia Militar abordou JHONATA DE SOUZA VICENTE DUTRA de 24 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

No dia 15 de Novembro de2018 às 21 horas e 18 minutos, na Rua José Bernardo Maciel, Nº15 no Bairro Schiavon, a Polícia Militar abordou Lucio Jeovano Ferreira da Silva de 37 anos, e ao ser consultado seu nome no sistema informatizado do COPOM, foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor.

 Diante ao exposto o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde encontra-se a disposição da justiça.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.