APÓS ROUBO CRIMINOSOS EVADEM DO LOCAL MONTADOS A CAVALOS

No dia 12 de Novembro de 2018 às 14 horas e 17 minutos, na Av. Senador Levindo Coelho no Bairro Chiquito Gazola, a vítima uma mulher de 40 anos, relatou que três autores com arma de fogo em punho adentraram no seu estabelecimento e anunciaram o roubo e que foi subtraído do local aproximadamente R$150,00 e diversos alimentos e que os autores evadiram em dois cavalos.

Durante rastreamento foram localizados e recolhidos dois cavalos que foram utilizados para fuga, o recolhimento ficou à cargo da Polícia Rodoviária Estadual.

Destarte a Polícia Militar em rastreamento recebeu informações anônimas informando que foi visualizado um veiculo Kadet na cor branco conduzido por um cidadão que deu fuga à dois dos supostos envolvidos.

O veiculo Kadet de placa GRB-1078 foi abordado e o seu condutor, identificado como Ilton Carlos de 52 anos que confessou haver dado carona para os adolescentes infratores e que os deixou na rua de suas residências. O cidadão Ilton não portava documentos de porte obrigatório, razão pela qual teve o automóvel rebocado.

Neste ínterim a Polícia Militar abordou dois cidadãos sendo o autor Junior Dias Orozimbo de 18 anos e um adolescente infrator de 16 anos, sendo que um empreendeu fuga. Aos ser realizada varredura pelo local da fuga foi localizado um revolver calibre .38 de fabricação Argentina, na residência de um dos autores foi localizado a quantia de R$ 132,00 em moeda corrente. O autor Junior quando menor possuía passagens por lesão corporal e tráfico de drogas.

Os autores foram presos pelo crime de roubo e posse de arma de fogo e o adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.