No dia 08 de Novembro às 12h e 39min na Av. Olegário Maciel no Bairro Industrial a vítima, uma mulher de 21 anos, relatou à Polícia Militar, que estava dentro de seu estabelecimento comercial quando adentrou um indivíduo moreno, quase negro, magro, alto, trajando blusa de moletom cinza com capuz e calça jeans e um guarda chuva grande.
Em dado momento sacou de uma arma de fogo, tipo revólver, cor preta e com ameaças exigiu que lhe entregasse todo o dinheiro do caixa, levando a quantia aproximada de R$ 106,00. Em ato continuo e com a arma apontada em direção á vítima o autor determinou que esta ficasse dentro da loja. Posteriormente saiu e baixou as portas do estabelecimento comercial, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém ainda não logrou êxito em localizar os autores do crime, segue rastreamento no intuito de prender os autores.
No dia 08 Novembro às 12h 55min, na Rua Firmino José Coelho no Bairro InêzGroppo, a vítima uma mulher de 21 anos, relatou à Polícia Militar que foi surpreendida por um individuo aparentemente branco com pintas no rosto e trajando capa de chuva preta e bota , usando um capacete de cor preta, segurou um volume em sua cintura aparentando estar armado, e anunciou o assalto.
A vítima pensando se tratar de uma brincadeira, saiu correndo para dentro da loja, sendo perseguida pelo autor que insistentemente dizia ser um assalto e que queria o dinheiro, momento em que puxou a bolsa das mãos da vítima e evadiu em desabalada carreira.
Foi realizado pela Polícia Milita intenso rastreamento, porém o autor não foi localizado, rastreamentos continuam no intuito de localizar/prender o autor do crime.
No dia 08 de Novembro às 12h 47min na Rua Luiz Bigonha no Bairro Louriçal, a vítima relatou que transitava pelo local quando foi abordado por um indivíduo de cor negra, um adolescente de aparentemente 15 anos, trajando blusa de moletom azul com listras cinza, calça jeans azul e tênis, o qual lhe proferiu os seguintes dizeres: “me entregue o aparelho celular”. Diante de tal fato a vítima entregou o celular.
Em seguida o autor evadiu do local rumo ao Bairro São Domingos, foi realizado rastreamento com as guarnições de serviço para localização do autor, porém sem êxito, rastreamentos continuam no intuito de localizar o autor do crime.
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar