ACIUBÁ PROMOVE JANTAR EMPRESARIAL PARA UM PÚBLICO SELETO NO AUDITÓRIO DA FAGOC

A Associação Comercial e Industrial de Ubá promoveu nesta quinta-feira (08), às 19h e 30min, no Auditório Ary Barroso, na Faculdade Governador Ozanam Coelho (Fagoc), o Sexto Jantar Empresarial, trazendo como principal atração, o palestrante Mário Mateus, de Belo Horizonte, que ministrou sessenta minutos de uma boa conversa com a plateia, com o tema: “A Empresa na Palma de Suas Mãos”.   

O Sexto Jantar Empresarial foi realizado pelas instituições, Aciubá, Fagoc e Federação das Associações Comerciais de Minas (Federaminas), com apoio do Sebrae e da Belos Sabores.

O objetivo do Jantar Empresarial é promover a integração de empresários, comerciantes, gerentes, lideranças, estudantes e autoridades, através da oportunidade de fazer contatos, assim como rever amigos, conhecer pessoas e atualizar conhecimentos.

No Sexto Jantar Empresarial o palestrante e empresário de Belo Horizonte, Mário Mateus, proprietário da Matur, uma das maiores organizações franchising de BH, abordou o tema, “A Empresa na Palma das Suas Mãos”, com tópicos relevantes e atuais, como: velocidade das mudanças; as revoluções; empresas inovadoras; lideranças e, quais e como serão as empresas vivas no futuro?

Além da palestra, gastronomia e bebidas, também teve apresentação e reconhecimento de empresários e lojistas participantes da campanha, “Natal de Prêmios – Aciubá”, com o certificado, “Mérito de Desenvolvimento Comercial”. O projeto incentiva e valoriza o comércio da cidade, que diariamente recebe consumidores de mais de 20 municípios da região. Com informações da assessoria da Aciubá.

O Portal de Notícias Ubá News acompanhou todo o evento, conversando com o palestrante!

 

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.