Polícia Militar apreende menor após vários roubos na cidade

No dia 26 de outubro às 14h57min, a Polícia Militar acionada pelo Copom, deslocou para o local, onde em contato com a vitima, uma mulher de 16 anos que relatou estar vindo da escola com uma mochila nas costas com seu iphone 8 plus, cor prata e com fone de ouvido, quando o autor aproximou com uma arma encostou em sua barriga e disse” passa o celular” e em seguida  o autor puxou o fone e levou seu celular, saiu correndo e montou em uma motocicleta que já aguardava, evadindo sentido a Avenida Olegario Maciel.

Logo em seguida o Copom informou que havia ocorrido outro roubo na av. Francisco Teixeira de Abreu, destarte a Polícia Militar deslocou até o local e em contato com a vítima uma mulher de 47 anos, relatou que estava na frente de seu comercio, quando virou, deparou com o autor alto, magro, negro, capacete preto, blusa de frio preta, levantou a blusa mostrou a arma de fogo e disse passa tudo, levando aproximadamente cem reais em notas e moedas e um celular Samsung Gran Prime. Evadindo logo em seguida em uma moto escura e mais velha.

Novamente a Polícia Militar foi informada pelo Copom que no bairro Schiavon na rua Joao Schiavon, em um bar, havia ocorrido um roubo possivelmente com os mesmos autores. A guarnição repassou para o Copom que as vitimas reconheceram através de foto, um suposto autor, sendo assim iniciado intenso rastreamento.

Em contato com a vitima na Rua João Schiavon, um homem de 47 anos este relatou que estava sentado quando o autor aproximou e mostrou uma arma e mandou que passasse tudo que tivesse, pois era um assalto e levou aproximadamente quatrocentos reais em moedas e notas, um celular Motorola capa verde e um pacote de cigarros marca Sam Marino, com dez maços e evadiram em uma motocicleta tipo cg 125 cor escura mas velha, que estava aguardando próximo do local.

Diante do exposto a Polícia Militar, deslocou para a residência do suposto autor  e em contato com sua genitora a mesma franqueou a entrada dos policiais na residência e ao proceder buscas no interior da casa foram encontrados os seguintes materiais: dois celulares sendo um Samsung e o Motorola e as moedas, as cédulas em cima de uma mesa e um simulacro de arma de fogo na sala próximo a motocicleta e dois capacetes. Continuando as buscas, foi encontrado na parte dos fundos da residência, uma sacola com vários pinos vazios usados. As vítimas reconheceram os celulares como sendo seus.

Os materiais foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária e a motocicleta foi também apreendida sendo removida pelo autossocorro de plantão.

O autor um menor de 17 anos, foi apreendido em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia judiciária e o outro comparsa identificado, segue as diligências para localiza-lo.         

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.