Na quarta noite de homenagens ao Centenário de Nascimento de Clotilde Vieira, mais dois livros foram lançados. O maestro Marum Salum Alexander, presidente da AULE (Academia Ubaense de Letras), elegante como sempre, conduziu de forma esplêndida os trabalhos. A escritora Cecy Barbosa Campos foi a primeira a mostrar sua obra aos presentes. “A Obra Poética de João Corrêa Barbosa Júnior”. Cecy é membro correspondente da AULE, morando em Juiz de Fora.
O segundo, e não menos aplaudido da noite, foi o professor José Lício Queiroz Machado. Por quinze minutos ele apresentou sua mais nova obra: “Nascer é Vencer”. Resultado de muita pesquisa entre as grávidas, principalmente, conversando com sua esposa sobre o tema. Entre um causo e o outro, um lançamento e o outro, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir uma boa música com Wantuil Alexandre de Andrade Lima e Tatiane Maria Silva de Andrade. Ele, mostrando todo o seu talento no saxofone, enquanto ela conduzia com maestria o piano eletrônico.
Ao final, enquanto os escritores autografavam suas obras, o não menos talentoso Samuel Coli, brincava com seus dedos sobre os teclados do piano. Tudo perfeito. A equipe do Portal de Notícias Ubá News, mais uma vez, e com exclusividade realizou a cobertura do evento.
Reitero a minha gratidão à Equipe do UbáNews pela ampla cobertura dado ao lançamento do meu livro “Nascer é Vencer!”. Parabéns pelo excelente trabalho prestado à Comunidade!