Polícia Militar atende ocorrência de ameaças (Lei Maria da Penha) e leva autor preso por posse ilegal de arma de fogo

No dia 24 de outubro, às 11h40min à Rua Tenente Leopoldino no bairro Centro, Miraí, a polícia militar atendendo ocorrência de ameaças (Lei Maria da Penha) tendo como autor Luciano Magno da Costa de 41 anos em desfavor a sua esposa, uma cidadã de 35 anos, militares diligenciaram até a residência e lograram êxito em localizar o autor.

Durante o desenrolar dos fatos, militares receberam denúncias, de que o autor teria armas de fogo na residência dele. A polícia militar após autorização por parte da esposa do autor, localizaram no interior da casa uma arma de fogo tipo rifle calibre 22, marca CBC, número 115702, sem ferrolho; um trabuco (arma de fabricação caseira) também calibre 22; uma cápsula deflagrada calibre 38; cinco munições aparentemente calibre 22; (sendo três deflagradas); uma toca ninja;vários artefatos utilizados para a criação de munição e armamento caseiro. Passagens policiais do autor: Em 04/10/2017 autor de atrito verbal; em 27/12/2017 ameaça; em 31/05/2012 dirigir veículo com perigo de danos e em 05/11/2012 posse ilegal de arma de fogo.

O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e os materiais apreendidos, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.