ROUBO COM PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGA

No dia 20 de outubro às 20h04min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Av. Governador Valadares, onde a vítima relatou que chegaram dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan dourada, sendo que um rapaz moreno, alto, trajando uma blusa cinza, e calça jeans, usava um capacete preto, adentrou no estabelecimento, indo até o caixa, e anunciou o assalto apontando um revólver, enquanto seu comparsa permaneceu do lado de fora aguardando toda ação. Os assaltantes subtraíram uma bolsa que estava debaixo do balcão continha todo movimento do dia e chaves da residência, documentos pessoais, logo depois saiu da padaria, sentido ao bairro São João.

Já no dia 21 de outubro às 22h a Polícia Militar dando continuidade para identificar os assaltantes do estabelecimento quando receberam uma denúncia que os autores seriam os indivíduos, moradores do bairro Vila Flanel. Após várias diligências chegou novas informações que os indivíduos estavam em uma casa na Rua Vereador José Albino de Souza. Os militares foram até o endereço apontado e ao ser procedidas buscas no quarto de Breno e foram encontrados 2 pedras brutas de substância semelhante a crack e 01 bucha de substância semelhante a maconha, que estavam em cima de uma cômoda. Dando continuidade à ação policial os militares foram até a casa dos fundos, residência de Marcelo, e ao ser procedidas buscas no imóvel foi localizado   em cima de um telhado na residência, um revólver calibre .38, carregado com 05 munições intactas.

Marcelo de Souza Lima de 20 anos, apelido “Tchelão” foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a arma os cartuchos e as substâncias entorpecentes apreendidos. Quanto a Breno Starling Marcelino Pereira não foi localizado, mas responderá pelo crime de tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.