Versão de testemunhas leva autor preso por homicídio realizado no interior de sua residência

No dia 04 de outubro às 22h30min a Polícia Militar foi procurada por Ronaldo Santos de Lima de 26 anos, relatando que acabara de matar um homem no interior de sua residência, pois, deparou com ele tentando furtar seu celular, e que em seguida o cara passou a agredi-lo fisicamente com um pedaço de pau e para se defender utilizou de uma enxada e golpeou o homem na “cabeça” que caiu no solo. Ronaldo acrescentou aos militares que o cara não o atingiu com as pauladas e que não o conhecia.

Com estas informações os militares foram até a residência de Ronaldo que fica na Rua Adão Eugênio  em Divinésia e localizaram a vítima José Júnior da Silva de 30 anos, já sem os sinais vitais. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando quatro lesões na cabeça da vítima, sendo uma na fronte direita e três atrás da orelha direita, e constatou ainda que José foi golpeado quando estava deitado não sabendo precisar se já estava dormindo ou não. Na casa foi localizado um enxadão com cabo pequeno sujo de sangue, enxadão recolhido pelo perito. O corpo de José foi removido pela funerária de plantão até o IML.

Em seguida os militares fizeram contato com algumas testemunhas que desmentiram a versão de Ronaldo esclarecendo que Ronaldo e José passaram o dia bebendo juntos, e após foram até a residência de Ronaldo, onde se desentenderam. Questionado quanto aos fatos, Ronaldo assumiu a autoria do homicídio, dizendo que se desentendeu com a vítima, por causa de um celular, entrando em luta corporal com ele, vindo a deferir-lhe golpes de enxada.

Ronaldo Santos de Lima foi preso por homicídio e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.