Tiros com arma de fogo no bairro Pires da Luz deixa adolescente ferido

No dia 25 de setembro às 19h a Polícia Militar foi informada que teria corrido uma tentativa de homicídio na Av. Rubens Baião. Os militares compareceram ao hospital onde um adolescente de 17 anos havia dado entrada com ferimentos provenientes de arma de fogo. Em contato com a vítima e a testemunha, estas relataram que o adolescente estava nas proximidades da Escola Padre Joãozinho quando chegou uma motocicleta com dois ocupantes e estando com uma arma de fogo debaixo do braço, sendo que um deles seria Janderson Costa Silva de 18 anos, o qual efetuou seis disparos com um revólver, na direção da vítima que foi atingida por três disparos, e que logo em seguida Janderson entregou a arma para um co-autor, identificado, que pulou o muro de sua residência, a fim de esconder a arma.

De imediato os militares foram até a residência de Janderson, onde foram recebidos pelo genitor de Janderson que franqueou a entrada e ao ser procedida busca no quarto de Janderson foram encontrados: 01 dichavador de substância entorpecente, contendo em seu interior pequena quantidade de substância semelhante a maconha, 03 pinos vazios utilizados para embalar cocaína, 01 balança de precisão.

Em continuidade as diligências os militares conseguiram encontrar Janderson que negou a autoria do crime.

Durante o rastreamento e diligências os militares apuraram que Janderson desferiu os tiros contra o adolescente e outros três maiores, já identificados e qualificados no Boletim de ocorrência, são co-autores do crime.

Janderson Costa Silva foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil com o Dichavador, a substância entorpecente, os pinos vazios e a balança de precisão apreendidos.

Passagens policiais do adolescente de 17 anos, vitima: Tráfico de drogas em 28/08/20007, 23/07/2017; furto em 18/10/2015; dano em 30/11/2017; homicídio em 28/11/2017

Passagens policiais de Janderson Costa Silva: Homicídio em 20/03/20188 e 05/09/2016, tráfico de drogas em 24/01/20188

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.