TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA MULHER COM FERIMENTO DE RASPÃO

No dia 15 de setembro às 23h12min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Carteiro Tuim, onde Carolina Alves Lourenço da Costa de 24 anos, relatou que estava em sua residência, quando um indivíduo não identificado chegou a sua porta e chamou por seu irmão, Fabrício Alves da Costa Junior de 22 anos, que então Fabrício Lourenço da Costa de 46 anos, pai de Fabrício Júnior e Carolina, chegou no portão com intuito de atender o homem que chamava, quando visualizou um indivíduo de capacete, que lhe apontou uma arma de fogo, efetuando disparos em sua direção, só não o acertando porque se jogou no chão, sendo que o cidadão infrator efetuou vários disparos no imóvel  tendo um dos disparos a acertar de raspão a coxa direita de Carolina, causando lesão leve.

A perícia foi acionada que realizou os trabalhos de praxe, recolhendo 03 cartuchos calibre 38.

As vítimas acrescentaram aos militares que eram dois autores que estavam um de capacete vermelho e um de capacete branco, que após o crime, fugiram em uma motocicleta, sentido ignorado.

Carolina Alves foi encaminhada ao hospital onde passou por atendimento médico.

Com todas as informações os militares realizaram rastreamento e as diligências continuam para prender os cidadãos infratores. Há suspeitas sobre os autores do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.