Encontrado drogas no imóvel do suspeito de homicídio na última terça-feira

No dia 11 de setembro às 07h25min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Hermes Bigonha, onde Militares constataram duas vítimas de disparo de arma de fogo caídas ao chão. Os militares apuraram que Alessandro Zocoli Bertolato de 42 anos, e seu filho, Alex Sander de Souza Bertolato de 20 anos, apelido “Tim Tim”, transitavam pelo endereço na motocicleta Honda/CBX 200 Strada, preta placa GRQ-4565, quando dois indivíduos que estariam numa motocicleta vermelha passou pelas vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que após o crime os cidadãos infratores fugiram, tomando rumo ignorado. No referido local havia um corpo caído ao solo.

O Corpo Bombeiros e o SAMU compareceram ao local e constataram que Alex Sander, apelido “Tim Tim”, já havia entrado em óbito, apresentando quatro perfurações nas costas e outras no tórax parte central, provavelmente, provenientes da saída do projétil. Alessandro Zocoli Bertolato aparentemente estava com duas perfurações foi encaminhado ao hospital. A perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária e familiares.

Alex Sander foi preso no dia 21 de agosto com duas armas de fogo, o qual estava sendo ameaçado de morte por indivíduos do bairro São Domingos, e que já havia sido vítima de homicídio tentado no último 06 de agosto no bairro Eldorado.

Com estas informações foi iniciado intenso rastreamento pela cidade e às 14h48min a Polícia Militar e Polícia Civil recebeu as informações anônimas dando conta de que o indivíduo conhecido como Paulinho estava no bairro São Domingos, e os militares foram até a Rua Adolfo Pereira Cortez, onde localizaram Paulo Henrique Pereira Dias de 18 anos, apelido Paulinho, em sua residência e diante dos fatos ocorridos. Ao ser procedida buscas no interior do imóvel, sendo encontrados 01 rádio transmissor HT, 01 celular Samsung Duos, 02 cadernos de anotações características do comércio de drogas, a quantia de R$ 229,00, 01 pino de substância semelhante à cocaína, 01 porção de substância semelhante à maconha, 2 rolos de plásticos, sendo 01 de sacolas e o outro de plástico filme, onde enrolam drogas. Ainda nas diligências, foi localizada uma motocicleta, cujas características coincidem com a utilizada no homicídio e tentativa, uma Fan de cor vermelha, com o retrovisor semelhantes ao da moto localizada.

Paulo Henrique Pereira Dias, apelido Paulinho foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com todos os materiais aprendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *