CORRUPÇÃO DE MENORES, PORTE ILEGAL DE RAMA DE FOGO E SERVIR BEBIDA ALCOOLICA A MENORES

No dia 07 de setembro às 21h a Polícia Militar em apoio a equipe de Comissários de menores compareceu à localidade de Ubari para fiscalizar uma festa que estava sendo realizada em um sitio, onde segundo informações estaria acontecendo o uso de drogas e de que menores de idade estariam consumindo bebidas alcoólicas, sendo promovida por adultos. Com achegada das equipes no sítio vários indivíduos evadiram em direção a uma mata fechada, não sendo possível abordar todos os indivíduos presentes na festa, no entanto, durante a fuga alguns indivíduos foram abordados.

Em contato com o proprietário do sitio Marco Antônio Lopes Pereira, 59 anos, sendo constatado que estava sendo oferecida bebida alcoólica para menores, inclusive alguns adolescentes apresentava estado de embriaguez e sintomas de terem utilizado substâncias entorpecentes.Durante a fiscalização junto com os comissários Marco Antônio ao ser indagado a respeito de uma arma de fogo que estaria em sua posse, de imediato foi entregue aos policiais uma garrucha calibre 32 sem munição.

Marco Antônio Lopes Pereira foi preso por posse de arma de fogo. 31 pessoas entre adultos e adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, sendo os pais ou representante legais acionados.  Os adultos responderão pelos crimes corrupção de menores e servir bebida alcoólica a menores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.