O PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO SOFRE ATENTADO QUANDO FAZIA CAMPANHA EM JUIZ DE FORA

Bolsonaro foi atendido na Santa Casa de Misericórdia. Boletim médico: “laparoscopia descartou lesão hepática. Constatou lesão da artéria mesentérica superior, que foi reparada, lesão transfixante do cólon transverso (intestino grosso) que foi reparada, e três lesões em intestino delgada, também reparadas. Bolsonaro encontra-se estável, com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte. Hemorragia controlada até o momento. Estão cogitando a possibilidade de deixar uma íleo-ostomia (intestino aberto na parede da barriga), mas ele será transferido de hospital e essa decisão ficará para um segundo momento”.

 A equipe do site Ubá News esteve representada pelo cinegrafista Felipe Oliveira nesta quinta-feira (06), em Juiz de Fora, portanto, temos imagens da chegada, da coletiva e do discurso do candidato. Quando tudo parecia caminhar para uma visita tranquila, eis que surge no meio do povo um agressor. E a sangue frio desfere uma facada no candidato do PSL. O suspeito de agredir com uma faca o candidato Jair Bolsonaro, tem 40 anos. É formado em pedagogia. Indagado qual foi à motivação que o levou a cometer tal agressão, ele respondeu que os ideais do candidato não comungam com os seus. E disse ainda que tudo foi em nome de Deus. O suspeito foi detido e preso pela Polícia Federal. Em seguida encaminhado para a delegacia mais próxima. Os médicos que realizaram os primeiros atendimentos disseram que a coisa foi um pouco mais séria que se imaginava. Porém depois de passadas algumas horas, o quadro de Jair Bolsonaro é considerado estável. Informações de sua assessoria que ele deve seguir para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Uma comitiva de Ubá saiu cedo para prestigiar o candidato à presidência da República. Nela estavam os candidatos a deputado federal e estadual respectivamente: doutor Itamar dos Santos (PSL) e Osvaldinho Salgado (PSL), além de membros de imprensa e ainda alguns simpatizantes.

 
 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.