PRISÃO DE AUTORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA E FOGO E ROUBO TENTADO

No dia 27 às 11h25min, policiais militares, empenharam-se para verificação de denúncia, de indivíduos suspeitos, os quais estavam transitando à pé pela estrada da ligação, sendo que um era negro e usava camisa vermelha, e outro de camisa clara e pardo, ambos, ao perceberem a presença policial, tentaram evadir e dispensaram um objeto às margens da via.

Os suspeitos foram alcançados e imobilizados, logo após, foi localizado um revólver calibre 22, inox, marca Rossi, com sete munições do mesmo calibre. Durante a abordagem, chegou ao COPOM solicitação de uma vítima, relatando ter sido vítima de um roubo tentado, onde os mesmos autores lhe apontaram uma arma e determinaram que ela passasse a moto, porém ela acelerou e conseguiu evadir.

Através de fotos, a vítima reconheceu os autores menores infratores, que receberam voz de apreensão em flagrante delito e foram conduzidos a Delegacia, juntamente com a arma e as munições apreendidos. Questionado sobre sua origem, o autor de 17 anos informou que ele e seu primo de 14 anos seriam da cidade de Tocantins e que teriam sido levados até a ligação em Ubá por um indivíduo de nome Dimas, o qual possui uma barbearia na Avenida Joaquim Dias Santiago e que eles teriam ido num veículo de cor prata, de propriedade de Dimas. Os militares deslocaram até Tocantins, onde localizaram Dimas Vital Reis, de 24 anos em sua residência, tendo confirmado ter levado os autores até o local, porém relatou desconhecer o motivo pelo qual eles teriam ido à ligação, afirmando apenas que teria dado uma carona.

Dimas recebeu voz de prisão por sua coautoria no delito e foi conduzido também à Delegacia juntamente com os menores infratores.

O veículo utilizado foi localizado em frente à residência do Dimas sendo removido ao patio credenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.