HOMEM DESAPARECIDO HÁ 11 DIAS É ENCONTRADO POR EQUIPES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE JUIZ DE FORA

As buscas pelo Senhor de 65 anos iniciaram na última terça-feira (31/07) quando o Corpo de Bombeiros Militar em Juiz de Fora foi acionado pela Defesa Civil de São João Nepomuceno.

Para a operação de busca ao senhor Paulo Roberto da Silva foi montado o Posto de Comando na prefeitura da cidade e traçado estratégias para que a ocorrência tivesse um desfecho favorável.

Quatro equipes compostas por militares do Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro e voluntários da cidade, foram lançadas no terreno, hoje (02/08) pela manhã, em buscas a pé.

Por volta de 16:30h, após a divulgação de dados e características da vítima serem divulgadas em diversos meios de comunicação, as equipes foram alertadas por um proprietário de um terreno no local, senhor Heraldo, que um senhor com as características semelhantes da pessoa desaparecida, poderia estar perambulando em sua propriedade, sendo assim, as equipes Charlie e Delta, chefiadas pelo Tenente-Coronel Emerson Ramalho dos Santos, compareceram no local e efetuaram o resgate da vítima, que estava muito debilitada, com sinais de desnutrição, fraqueza e desconexa.

O senhor Paulo foi conduzido ao recurso hospitalar e deu entrada no Hospital São João onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Para o completo sucesso da missão houve a integração de outros órgãos como Polícia Militar de Minas Gerais, Prefeitura e Defesa Civil de São João Nepomuceno, Exército Brasileiro e voluntários.

BOMBEIRO: O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS!

Fonte: miradouronoticias.com

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.