O RESULTADO TRADUZ O SUCESSO QUE FOI MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIJOADA DO EJC

  A equipe do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) promoveu neste domingo (29) a Vigésima Nona Edição da Feijoada do EJC 2018. Em mais um ano o evento foi realizado na Escola Municipal Doutor José Campomizzi Filho – Caic – (Centro de Assistência Integral a Criança), Avenida Domingos Peluso – Vila Regina e com muito sucesso. É uma promoção dos próprios integrantes do movimento, tendo o apoio de vários parceiros e patrocinadores.

Foi constatado por alguns dos organizados que o público teve uma ligeira queda em relação ao ano anterior, comprovado na portaria. Contudo, os participantes não tiveram do que se queixar, pois tudo transcorreu dentro do que estava previsto.

O Grupo de Pagode Samba Ousado comandou o espetáculo, enquanto, nos intervalos o DJ Cristian Ferreira dava sequência, mexendo com o entusiasmo dos presentes. Além da deliciosa feijoada, havia ainda à disposição: torresmo com mandioca; diversos marcas de refrigerantes; água mineral copo e garrafa; suco; pudim; bolo; doces diversos e sorteio de brindes. Segundo Vinícius Vieira, tudo saiu dentro do combinado. Ainda não foi computado o resultado, contudo, acredita-se que foram vendidos cerca de um mil ingressos. A diferença é que no ano passado não havia ingressos à disposição para vendas no dia do evento, este ano não esgotou a venda.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.