Briga em bar termina com vitima no hospital em estado grave e com risco de morte

No dia 26 de julho às 03h13min a Polícia Militar foi acionada via 190 onde informações davam conta que um homem de 25 anos havia sido esfaqueado no Distrito de Piacatuba. De imediato os militares foram até a Rua José Furtado de Mendonça.

Quando a guarnição policial chegou no endereço, a vítima Nilton Ramos Nicolau de 35 anos estava sendo socorrido pela equipe do SAMU. Os militares fizeram contato com a amásia de Nilton que o casal estavam em um bar quando Sebastião Luiz da Paz de 48 anos, apelido Baianinho passou pelo casal olhando fixo que então seu amásio, Nilton, questionou se Baianinho estava cantando sua companheira, tendo ambos entrado em discussão, gerando atrito verbal entre as partes. Diante o conflito, Baianinho saiu prometendo retornar ao bar para acertar as contas. Passados alguns minutos Sebastião, vulgo Baianinho, voltou segurando alguma coisa oculta debaixo da manga de sua blusa de frio, vindo na sequência caminhar na direção de Nilton que desconfiou que seria atacado, saiu correndo sendo perseguido por Sebastião. Nilton entrou em um loteamento quando foi alcançado por Baianinho que desferiu vários golpes de facão. Nilton saiu do local ensanguentado pedindo por socorro.

Diante do crime os militares iniciaram o rastreamento pelo Distrito quando receberam informações que Baianinho escondeu-se em sua residência. De imediato os militares cercaram a casa que após diversas ordens para abertura do imóvel que foram negadas, os policiais arrobaram a porta e localizaram Baianinho que confessou o crime e mostrando o local onde estava a arma utilizado no delito. Em seguida os militares realizaram buscas no imóvel onde encontraram 01 tablete de uma substância análoga a maconha.

Sebastião Luiz da Paz de 48 anos, apelido Baianinho foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil com o facão e a substância entorpecente apreendidos.

Quanto à vítima, Nilton deu entrada no Hospital de Cataguases sendo encaminhado para o centro cirúrgico apresentando estado de saúde e grave com risco de morte.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.