Assaltantes levam R$120,00 de dois trabalhadores

No dia 14 de julho por volta das 14h 02min a Polícia Militar foi acionada por dois rapazes de 14 e 19 anos que relataram que ambos exercem o comercio de coleta de materiais recicláveis e que estariam em um caminhão Branco, Mercedes Benz, modelo 608, vendendo seus materiais no Bairro santa Rosa, momento que foram abordados por dois indivíduos de cor branca, aparentando ser adolescentes, quando ofereceram uma bateria, sendo que os comerciante estacionaram o caminhão para realizar o negócio, momento que os indivíduos entraram em um matagal e rapidamente retornaram, sendo que um deles portava uma arma de fogo, vindo assim a anunciar o assalto. Os assaltantes levaram R$120,00 e após fugiram por um pasto.

De imediato os militares foram até o bairro Santa Rosa quando visualizaram um adolescente que ao perceber a presença policial tentou fugir, sendo imediatamente reconhecido pelas vítimas como autor que lhes apontou a arma.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O segundo autor foi identificado, sendo um rapaz de 19 anos, morador do Bairro Santa Rosa, contudo apesar do rastreamento não foi localizado, bem como a arma do crime.

Passagens policiais do adolescente infrator, direção perigosa em 04/03/2018.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.