EM SUA POSSE PRESIDENTE PEDE AOS COMPANHEIROS PARA COLOCAR AMOR EM TUDO QUE FIZER

A reunião do Rotary Clube de Ubá desta quinta-feira (05) foi festiva. Tomou posse para o Ano Rotário 2018/2019 Sebastiao Fortunato Júnior.

Depois da abertura da cerimônia feita pelo protocolo João Batista Gravina, a presidente Sandra Kilesse
disse que acredita que fez a diferença na vida de seus semelhantes nos meses em que esteve à frente do Rotary Clube de Ubá. Para Sandra, em suas funções, o líder de verdade usa o diálogo “o bom líder não é autoritário, o bom líder é companheiro”. Sandra deu destaque para o trabalho realizado no teste da hepatite realizado com as moças de uma boate. Sandra também comentou a respeito da campanha de Natal, Campanha do Quilo, o esforço que foi feito mesmo com pequenas coisas.
A presidente que deixou o cargo destacou todos os companheiros, mas um mereceu um destaque especial. O tesoureiro Gilson Gomes. Ele recebeu o reconhecimento do Rotary, sendo agraciado com um certificado de bons serviços prestados. As homenagens foram também para a senhora Cleia Rodrigues Gravina, o companheiro e amigo 100% Ari Rosignoli. Senhor Ari foi o companheiro que participou de todas as reuniões, durante o período de Sandra Kilesse. Ela se orgulha de ser presidente pela terceira vez. Sandra disse que está passando a presidência para uma pessoa muito competente.

Às 21h e 35min desta quinta-feira (05) tomou posse Sebastião Fortunato Júnior.
O presidente entrante entregou um bouquet de flores à presidente Sandra Kilesse, como forma de carinho. Doutor Antônio Carlos Jacob, Governador da Área Oito, assumiu à tribuna, destacando a importância do cuidado que temos que ter com reaparecimento da poliomielite. Ele disse que o Governador do Distrito 4580 enviou esta mensagem! Comunicou ainda que dia 11 de agosto foi designado como o dia de combate a pólio. “Temos que precaver, se não ela volta”
Dia 14, sábado pela manhã, no Rotary Ari Barroso uma reunião para montar um planejamento de enfrentamento à doença. O presidente Sebastião Fortunato Júnior pediu aos companheiros que o trabalho deve ser realizado com bastante amor. Colocar amor em tudo que fizer.
Que todos possam ser a inspiração para um mundo melhor! O troféu de caravana mais distante foi para o Rotary Clube de Espera Feliz. Houve empate no troféu para a maior caravana, Tocantins e Rio Pomba apareceram com o mesmo número de membros. Os dois serão agraciados com um troféu.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.