LIDERANÇAS RELIGIOSAS PARTICIPAM DE REUNIÃO DA CÂMARA E EXPÕE CARTAZES CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

Lideranças de várias denominações religiosas compareceram em bom número nesta segunda-feira (25), às 19h, na reunião Ordinária do Poder Legislativo. Depois de um manifesto assinado por todos os vereadores, e que será encaminhado ainda nesta semana para as autoridades em Brasília. Portanto, um documento foi preparado contra a legalização do aborto, representantes de várias denominações foram até à Câmara levar o apoio, empunhando cartazes e mostrando que todos os cristãos estão contra essa possibilidade da legalização do aborto.

A reunião foi também de homenagens. O vereador Alexandre de Barros Mendes (Lek) apresentou uma Moção de Congratulações e Aplausos ao jornalista Luís Carlos Pereira (Rádio Líder FM), pelos relevantes serviços prestados e por sua brilhante trajetória profissional e a maneira séria e leve de conduzir os destinos do Rádio Jornalismo. Homenagem merecida!

O vereador Alexandre de Barros Mendes, ao final, na palavra livre, leu um manifesto de carinho, parabenizando Ubá pelos seus 161 anos de Emancipação Política Administrativa.

 

Os vereadores Jorge da Kombi, Edeir Pacheco da Costa, Luiz Carlos (Escuro), José Roberto Reis Filgueiras, Antero Gomes Aguiar, Pastor Darci, Gilson Pica Pau, Rosângela Alfenas todos foram unânimes contrários quanto à questão do aborto.

O vice-presidente da casa Edeir Pacheco da Costa ainda manifestou seu repúdio com relação ao atraso no pagamento de professores da Rede Estadual de Ensino. E finalizando a presidente Rosângela enfatizou a força que os caminhoneiros demonstraram recentemente com aquela manifestação que marcou todo país!

 

Sobre a manifestação contra a legalização do aborto nós conversamos com a Maria Auxiliador Duarte Montezano (Dodora) da Renovação Carismática Católica de Ubá e ainda com o Pastor Darci Pires!!! Acompanhe nesta entrevista exclusiva.  

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.