FEIJOADA DA APAE REPETE O SUCESSO DAS EDIÇÕES ANTERIORES E ULTRAPASSA A MARCA DE R$ 110.000,00

            Duas mil e cem pessoas, segundo os organizadores, estiveram neste domingo (24), na parte coberta do Parque de Exposições Irineu Gomes Filho (Horto Florestal), prestigiando a 37ª Edição da Feijoada da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Uma mil e oitocentas pessoas compraram os ingressos, que dava o direito em concorrer ao sorteio de uma moto 0 KM. O prefeito municipal Doutor Edson Teixeira Filho e o vice-prefeito Vinícius Samôr de Lacerda subiram ao palco, auxiliando na hora do sorteio. A ganhadora desse prêmio foi Rita de Souza Sartori. Ela recebeu das mãos do prefeito as chaves do veículo. O evento contou com 4 atrações musicais: Dennis e Cristiano; Lukas Lima; A Trinca, Trinity e Sambasô.

            Algumas autoridades registraram suas presenças na 37ª Feijoada da Apae. O Comandante do 21º BPM, Geovani do Carmo ramos, o ex-prefeito e pré-candidato a Deputado Federal, Vadinho Baião; o pré-candidato a Deputado Federal, Luiz Gustavo Riani; ex-vereador e pré-candidato a Deputado Federal, Xavier Brandão e o Delegado de Polícia Civil, Doutor Rafael Gomes de Oliveira, entre outras autoridades.

            Em uma conversa informal conosco, o presidente da Apae, Chiquito Arthidoro, nos comunicou que o resultado da feijoada deve ultrapassar às expectativas, superando os cem mil reais da edição anterior. Ele acredita em cento e dez mil reais para os cofres da entidade.

Veja as fotos no link abaixo

Feijoada da APAE 2018

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.