ROUBO A TRANSEUNTE

No dia 24 Mai 2018 às 12h 45min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Av. Dr. Domingos Peluso, Condomínio Jardins Alves do Vale onde a vítima, uma senhora de 50 anos, relatou aos militares que transitava com sua motocicleta pelo endereço e que ao reduzir para passar pela rotatória foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta semelhante a uma Titan, Preta, com o  final da placa 7828, que pareou com seu veículo, tendo um dos indivíduos apontado uma garrucha em sua cabeça puxando sua bolsa e dizendo que se ela reagisse iria matá-la.  Na bolsa havia um aparelho celular Samsung J7, a quantia de R$210 reais, cartões bancários e documentos pessoais. Após o fato os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.

  As equipes Policiais de serviço do turno, iniciaram rastreamento e localizaram uma motocicleta Honda Titan 150 cor preta placa HDX- 7222, tendo sido adulterado a placa com fita isolante ficando a placa HDX-7828. Foi feito contato com a vítima, tendo sido repassado foto do autor, bem como da motocicleta e do capacete, sendo que Jeferson Pedro Júlio Fraga de 20 anos foi reconhecido como autor do roubo bem como a motocicleta utilizada no roubo. Jeferson foi apontado como condutor do veículo e ele que estava de posse da arma de fogo. A vítima acrescentou que Lauen Balitielie Luiz Venâncio de 19 anos estava na garupa da motocicleta. Diante o fato foi dado voz de prisão ao autor sendo conduzido a DPJ, para os para demais providencias. O veículo foi removido para o guincho Maranata. Lauen não foi localizado. O produto do roubo e arma ainda não foram encontrados.

Observação: No dia 30/10/2015 uma arma de fogo foi apreendida em um carro onde Jeferson estava com eles estavam mais 6 pessoas que forma conduzidos para Delegacia com a arma apreendida.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.